Ver como uma página da web.
InfoComm International Map - Latin America

NOVIDADES REGIONAIS

Brasil e América Latina

EDUCAÇÃO    |    FEIRAS

Dezembro 2016

A InfoComm International continua trabalhando para o profissionalismo da indústria AV no Brasil

Brasil 2016

Neste ano 2016 a InfoComm International® realizou diferentes atividades no Brasil, compreendendo educação, treinamento, oportunidades de networking, e muito mais, permitindo aos profissionais atualizar-se e gerar novos contatos. Continue lendo >

 

A InfoComm participa do 4a edição do Dealer Tech Day

Em seu esforço para atuar como catalisador para o crescimento do mercado AV, e por isso buscando chegar aos usuários finais, a InfoComm estará participando da quarta edição do evento Dealer Tech Day, na próxima quarta-feira, 7 de dezembro, em São Paulo.

O evento, gratuito e especializado, apresentará nesta edição os principais produtos do cenário audiovisual do momento. Os participantes terão a oportunidade de assistir demonstrações e palestras com profissionais renomados do mercado, assim como provar a utilização dos produtos ao vivo e ao final tirar suas dúvidas diretamente com os palestrantes.

Aproveitaremos a oportunidade para apresentar a InfoComm International a todos os presentes, e lhes contar dos benefícios que a associação oferece para todo o mercado, com sua feira TecnoMultimedia InfoComm Brasil, e os programas de Educação, Certificação e Normas Técnicas especializadas para a indústria AV Pro.

São estas iniciativas dos nossos associados que nos ajudam a cumprir o objetivo de ser o hub confiável para a Indústria AV em termos de Comunidade, Comunicação e Conexões entre os atores desta vibrante indústria.

Para mais informações, visite www.dealertechday.com.

 
Mensagem do Country Manager — Brasil

Caro colega e amigo,

Estamos fechando um ano atípico, e agora nos dedicaremos a novos desafios, ao mesmo tempo em que nos propomos novos objetivos e, naturalmente, novos projetos.

Como sempre dissemos, a InfoComm trabalha para lhe trazer a cada dia melhores ferramentas, para que você possa realizar seu trabalho cada vez melhor e mais eficientemente. Portanto, para 2017, planejamos uma agenda com novos eventos, cursos e webinars, bem como novas atividades que visam capacitar e atualizar os profissionais da indústria AV, além de procurar também alcançar usuários finais dos sistemas audiovisuais profissionais.

Já no início do ano informaremos a todos, em nosso primeiro webinar de janeiro, sobre as novidades que a InfoComm terá em 2017 para você, sua empresa e seus colaboradores.

Queremos agradecer a todos por sua valiosa participação na indústria e seu apoio para as atividades da InfoComm no Brasil neste ano que termina.

Desejamos-lhe um excelente fim de ano e um 2017 que se aproxima muito melhor!

Cordialmente,

Nelson Baumgratz, CTS‑D

Nelson Baumgratz, CTS®‑D
Country Manager — Brasil
nbaumgratz@infocomm.org

Rodrigo Casassus Coke, CTS

Rodrigo Casassus Coke, CTS
Diretor Sênior de Desenvolvimento para América Latina e Caribe
latinamerica@infocomm.org

 

facebook Curta, compartilhe e divulgue nossa página no Facebook —
InfoComm International – Brasil

ATUALIZE sua agende — nosso telefone fixo MUDOU para: (11) 3957-3928

 
EDUCAÇÃO

Webinar
Quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Como não perder projetos?

Muitos integradores possuem deficiência na área de vendas, e este seminário ensinará técnicas comprovadas para aumentar seu faturamento.

O apresentador do seminário será Vinicius Bastos, engenheiro de automação e controle, formado pela Universidade Paulista e Diretor Presidente da Munddo, distribuidora de soluções para automação, telecomunicação e segurança.

Registre-se para participar.

Agradecemos a nossos patrocinadores:

Discabos Shure
 

Novos Cursos Presenciais

Em 2017 estaremos oferecendo pela primeira vez os NOVOS cursos presenciais de Projetos de Sistemas AV, que foram revistos e atualizados para oferecer a mais completa informação considerando o avanço da tecnologia e a aplicação das Normas Técnicas Audiovisuais ANSI/InfoComm.

Serão oferecidos no início do ano os dois primeiros módulos, em sequência, o que permitirá aos participantes começar o ano já com uma bagagem de novos conhecimentos que poderão aplicar imediatamente em seus projetos.

Projeto de Sistemas AV — O entorno
De 30 de janeiro até 1 de fevereiro de 2017 (de segunda-feira até quarta-feira)
São Paulo

Este curso é destinado para todo profissional que precise ler, criar ou trabalhar com projetos de sistemas audiovisuais, tais como: projetistas AV, engenheiros, usuários finais (escolas, universidades, etc.), gerentes de projeto (construtores, integradores, arquitetos, etc).

Os participantes aprenderão sobre temas como as fases de um projeto, a importância da ergonomia, os princípios do projeto visual e os fundamentos do projeto de áudio.

Projeto de Sistemas AV — A infraestrutura
De 2 de fevereiro até 4 de fevereiro de 2017 (de quinta-feira até sábado)
São Paulo

Este curso é destinado para todo profissional que precise ler, criar ou trabalhar com projetos de sistemas audiovisuais, tais como: projetistas AV, engenheiros, usuários finais (escolas, universidades, etc), gerentes de projeto (construtores, integradores, arquitetos, etc).

Os participantes aprenderão sobre temas como a interação com outros ofícios, especificação de iluminação e infraestrutura elétrica,elementos de acústica e considerações mecânicas e estruturais.

ÚNICA OPORTUNIDADE EM 2017 (esses cursos não serão oferecidos outra vez neste ano)

Reserve já seu lugar.

 

NOTA:
CTS NA BUSINESS TECH
A revista Business Tech, em sua 4a edição, traz uma matéria sobre a certificação InfoComm CTS. Leia e divulgue!

 

FEIRAS

InfoComm Middle East & Africa

6-8 dezembro 2016
Dubai, E.A.U.

Integrated Systems Europe

7-10 fevereiro 2017
Amsterdã, Holanda

InfoComm China

12-14 abril 2017
Beijing, China

TecnoMultimedia InfoComm Brasil

23-25 maio 2017
São Paulo, Brasil

InfoComm 2017

14-16 junho 2017
Orlando, FL, EUA

TecnoMultimedia InfoComm Mexico

9-11 agosto 2017
Cidade do México, México

Integrate

29-31 agosto 2017
Melbourne, Austrália

InfoComm India

26-28 setembro 2017
Mumbai, Índia

TecnoMultimedia InfoComm Colombia

14-16 novembro 2017
Bogotá, Colômbia

InfoComm International | infocomm.org

This email was sent to %%email%%.

This email was sent by: InfoComm International
11242 Waples Mill Road, Suite 200, Fairfax, VA 22030 USA

To change the type or frequency of your InfoComm email or to unsubscribe,
please visit our Subscription Center.

+1.703.273.7200 | 1.800.659.7469 | infocomm.org

Copyright InfoComm International® 2016