Ver como uma página da web.
InfoComm International Map - Latin America

NOVIDADES REGIONAIS

Brasil e América Latina

EVENTOS    |    EDUCAÇÃO    |    FEIRAS

Setembro 2016

Quer obter sua certificação CTS da InfoComm?

CTS  

A certificação CTS® é a a única credencial acreditada ANSI/ISO/IEC na indústria AV profissional, e milhares de profissionais AV em todo o mundo têm conquistado sua certificação CTS (Certified Technology Specialist™).

O profissional certificado InfoComm CTS se diferencia dos demais por demonstrar seu compromisso com a Indústria AV,  valorizando a empresa na qual trabalha. Esta certificação é a única credencial AV confiável para clientes, profissionais e fabricantes. Continue lendo >

 

Mesa Redonda da InfoComm: venha saber detalhes sobre as projeções na abertura dos Jogos Olímpicos 2016

A Indústria Audiovisual Profissional é a indústria que transforma Conteúdo, Espaço e Tecnologia para criar Experiências Excepcionais de comunicação, conectando o apresentador ao seu público.

Um dos melhores exemplos de uma experiência excepcional de comunicação foi o recente evento de Abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 no estádio do Maracanã, quando mais de 80 mil pessoas assistiram à cerimônia ao vivo.

Além destas, bilhões de pessoas de todo o mundo assistiram em seus televisores a transmissão de um espetáculo que surpreendeu e superou as expectativas. Luzes, imagens, música, cores e esporte fizeram desta abertura um evento sem precedentes na história do Brasil.

Para contar aos seus associados o que foi a preparação e execução deste grandioso evento, a próxima Mesa Redonda da InfoComm em São Paulo, no 25 de outubro de 2016, terá como palestrante Ricardo Lara (mundialmente conhecido como VJ Spetto), renomado profissional brasileiro que foi responsável pela geração de conteúdo das projeções ali exibidas.

Aproveite a oportunidade para participar e conhecer sobre esse maravilhoso show.

Reserve já seu lugar.

 
Mensagem do Country Manager — Brasil

Prezado colega:

A InfoComm em todo o mundo tem tido a oportunidade de se aproximar cada vez mais dos usuários finais da Tecnologia AV — gerentes de tecnologia, executivos e tomadores de decisões nas empresas, corporações e instituições que compram e contratam produtos e serviços AV.

Procuramos levar a eles informações vitais sobre a indústria, o mercado e sobre os profissionais AV, mostrando os recursos e ferramentas que a InfoComm disponibiliza para atestar a qualificação dos profissionais e validar o desempenho dos sistemas AV, como os programas de qualificação e certificação profissional e as Normas Técnicas da indústria.

Grande parte deste esforço é realizado pelos próprios associados, que realizam seus Road Shows e Jornadas Técnicas, convidando seus clientes e parceiros para conhecer mais sobre as soluções, tecnologias e produtos disponíveis no mercado, e abrindo nestes eventos espaço para que a InfoComm possa justamente apresentar os benefícios elencados acima.

Tivemos neste segundo semestre a oportunidade de participar de road shows em Belo Horizonte e Curitiba, e temos programado ainda para o mês de setembro participações em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

Queremos aqui agradecer às empresas associadas que nos convidam, e dizer aos demais associados que estamos à disposição de todos para participar deste tipo de iniciativa. Essas ações beneficiam enormemente o mercado, aumentando a conscientização do usuário final do que é a Indústria AV Profissional e o que significa contar com os serviços de empresas associadas à referência mundial da Indústria AV. Afinal, empresas que contam com profissionais certificados e adotam as normas técnicas InfoComm atingem mais eficientemente o objetivo de proporcionar experiências excepcionais de comunicação.

Cordialmente,

Nelson Baumgratz, CTS‑D

Nelson Baumgratz, CTS®‑D
Country Manager — Brasil
nbaumgratz@infocomm.org

Rodrigo Casassus Coke, CTS

Rodrigo Casassus Coke, CTS
Diretor Sênior de Desenvolvimento para América Latina e Caribe
latinamerica@infocomm.org

 

facebook Curta, compartilhe e divulgue nossa página no Facebook —
InfoComm International – Brasil

Atualize sua agende — nosso telefone fixo MUDOU para: (11) 3957-3928

 
EVENTOS

Dealer Tech Day
Terça-feira, 20 de setembro
São Paulo

Continuando com o esforço de apresentar a usuários finais os recursos e benefícios que a InfoComm oferece para validar os profissionais e serviços oferecidos por seus associados, estaremos presentes no Dealer Tech Day, a ser realizado no dia 20 de setembro de 2016, em São Paulo.

Neste evento, promovido pela empresa associada Dealer e com a participação de importantes marcas da indústria, os participantes poderão obter conhecimento sobre soluções de integração e automação, além de experiência hands-on em produtos avançados que estão ali expostos. Para inscrições ou maiores informações, visite Dealer Tech Day 2016.

Mesa Redonda de InfoComm
Terça-feira, 25 de outubro
São Paulo

Participe da Mesa Redonda em São Paulo, com a participação especial de Ricardo Lara (VJ Spetto), responsável pela criação das imagens projetadas na Abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Além disso, aproveite a oportunidade para compartilhar com os donos e gerentes das empresas AV, bem como todos os profissionais envolvidos com a tecnologia de comunicação audiovisual e discutir temas importantes para a Indústria Audiovisual Profissional. A reunião é exclusivamente para associados da InfoComm e convidados.

Reserve já seu lugar.

 
EDUCAÇÃO

Seminário Virtual: Line Arrays para concertos com tecnologia DeltaQ
Quinta-feira, 14 de setembro

Neste seminário se discutirá como a nova tecnologia de sistemas de line arrays DeltaQ pode ser empregada em instalações fixas e também em muitas aplicações portáteis. Embora o seminário possa citar um pouco de teoria e matemática, explicará o tema em uma linguagem simples, incidindo principalmente sobre a aplicação efetiva das tecnologias.

O seminário começará com uma breve revisão de teorias básicas de interferência construtiva, índice de diretividade e os benefícios do crossover de baixa frequência; line arrays e seus desafios, além das vantagens da tecnologia DeltaQ aplicada em instalações. Então, será revista a forma como a tecnologia evoluiu para aplicações portáteis e, finalmente, como projetar e implementar a solução em qualquer ambiente.

O apresentador do seminário será Oriol Galofré, Gerente da Bose Professional para América Latina e Caribe.

Registre-se para participar.

Agradecemos a nossos patrocinadores:

Discabos Shure
 

Workshop da Norma ANSI/INFOCOMM, 3M-2011 Projected Image System Contrast Ratio — "PISCR" (Relação de Contraste de Sistema de Imagem Projetada)
Terça-feira, 29 de novembro
Rio de Janeiro

Projetar e entregar um Sistema Audiovisual Profissional adquire um caráter mais preciso e profissional quando estas atividades são guiadas pela adoção de Normas Técnicas específicas para as aplicações desejadas. O cliente ganha em garantia de qualidade, e o profissional em credibilidade e confiabilidade.

Nesta aula os participantes conhecerão e aprenderão como utilizar a Norma Técnica Audiovisual para projetar e medir o desempenho de seus sistemas AV.

Reserve já seu lugar.

 
FEIRAS

InfoComm India

12-14 setembro 2016
Mumbai, Índia

TecnoMultimedia InfoComm Colombia

11-13 outubro 2016
Bogotá, Colômbia

Integrated Systems Russia

1-3 novembro 2016
Moscou, Rússia

InfoComm Connections

9-10 novembro 2016
Nova York, EUA

InfoComm Middle East & Africa

6-8 dezembro 2016
Dubai, E.A.U.

Integrated Systems Europe

7-10 fevereiro 2017
Amsterdã, Holanda

InfoComm China

12-14 abril 2017
Beijing, China

TecnoMultimedia InfoComm Brasil

23-25 maio 2017
São Paulo, Brasil

Logo (InfoComm 2017)

10-16 junho 2017
Orlando, FL, EUA

TecnoMultimedia InfoComm Mexico

9-11 agosto 2017
Cidade do México, México

Integrate

29-31 agosto 2017
Melbourne, Austrália

 

InfoComm International | infocomm.org

This email was sent to %%email%%.

This email was sent by: InfoComm International
11242 Waples Mill Road, Suite 200, Fairfax, VA 22030 USA

To change the type or frequency of your InfoComm email or to unsubscribe,
please visit our Subscription Center.

+1.703.273.7200 | 1.800.659.7469 | infocomm.org

Copyright InfoComm International® 2016