Ver como uma página da web.

InfoComm International Map - Latin America

NOVIDADES REGIONAIS

Brasil e América Latina

 

EDUCAÇÃO    |    EVENTOS    |    FEIRAS


Maio 2016
Aproveite os cursos da InfoComm no Brasil para capacitar-se
Os programas de capacitação da InfoComm International® estão sempre em contínuo desenvolvimento, visando fornecer novas ferramentas e conhecimento para os profissionais que trabalham no mercado audiovisual profissional.

Nos primeiros quatro meses de 2016 começamos o treinamento com os cursos de Projeto de Sistemas Audiovisuais, com a Aula Prática — Técnica de Instalação em AV Profissional e com o Workshop de aplicação das normas ANSI/INFOCOMM 3M-2011 Projected Image System Contrast Ratio — "PISCR" (Relação de Contraste de Sistema de Imagem Projetada) e temos mais cursos previstos para os próximos meses.
Continue lendo >
Conheça as novidades da InfoComm na feira TecnoMultimedia InfoComm Brasil 2016
De 10 a 12 de maio de 2016 acontece a feira TecnoMultimedia InfoComm Brasil 2016, produzida pela InfoComm International em parceria com a revista AVI Latinoamérica.
Continue lendo >
Convidamos você a ser apresentador de nossos Seminários Virtuais
Mensalmente, por meio dos seminários virtuais (webinars) em Espanhol e Português, a InfoComm procura fornecer conteúdo que será útil para o seu trabalho, bem como permitir-lhe conhecer novas tendências da indústria AV.

Você é um especialista em algum tópico da nossa indústria? Gostaria de compartilhar algum tema que domine, relacionado a projetos e instalações AV, gestão de empresas ou temas comerciais? Quer falar sobre tecnologia AV e suas tendências?

Queremos lhe convidar a ser um dos apresentadores de nossos Seminários online! Estes webinars, com uma hora de duração, falam de questões técnicas, comerciais ou de gestão, e não fazemos menção a nenhuma marca em particular.

Se você está interessado envie a sua proposta, com uma breve descrição do tema e título, para Bill Thomas, pelo email: bthomas@infocomm.org.
 
Mensagem do Country Manager — Brasil

Prezado colega:

Estamos às vésperas de mais uma feira da InfoComm — a terceira edição da TecnoMultimedia InfoComm Brasil. Como puderam ver em máteria anterior neste boletim, procuramos preparar um conteúdo educacional caprichado, e já estamos com quase todas as vagas para as palestras esgotadas. Teremos também em 2016 novos cursos presenciais e aulas práticas de instalação, tudo isso para que sua empresa e seus profissionais se capacitem ainda mais e possam se destacar no mercado.

Esse é o sentido da InfoComm — como associação comercial, ajudar sua empresa a realizar melhor seus negócios, e como comunidade profissional, valorizar o indivíduo que atua na indústria AV. Temos tido a satisfação de ver que, pouco a pouco, novos associados vem se juntando ao rol de membros no Brasil, e que empresas já associadas fazem questão de sempre manter ativa sua filiação, e isso nos dá a certeza de que estamos no caminho certo.

Entretanto, não basta apenas ter números ou quantidade, queremos que a associação seja cada vez mais vibrante e atuante, e para isso contamos com sua participação — há muitas maneiras de atuar, seja como voluntário na ministração de um webinar ou na participação em um comitê de revisão de Normas, seja visitando as nossas feiras ou participando das nossas Mesas Redondas, ou mesmo curtindo e compartilhando nossa página no Facebook.

Participe! E se quiser mais informações, esclarecimentos, ou mesmo emitir suas sugestões e comentários para o nosso trabalho, entre em contato: brasil@infocomm.org.

Atenciosamente,

Nelson Baumgratz, CTS‑D

Nelson Baumgratz, CTS®‑D
Country Manager — Brasil
nbaumgratz@infocomm.org

Rodrigo Casassus Coke, CTS

Rodrigo Casassus Coke, CTS
Diretor Sênior de Desenvolvimento para América Latina e Caribe
latinamerica@infocomm.org


facebook Curta, compartilhe e divulgue nossa página no Facebook —
InfoComm International – Brasil
 
EDUCAÇÃO

Seminário Virtual: Audio e Video para Igrejas e Templos
18 de maio

Max A. Bartsch, especialista em projetos de Áudio Vídeo e Broadcast deste 2002, vai apresentar no seminário virtual deste mês, informações e dicas para projeto, instalação e teste de sistemas de Áudio e Vídeo para Igrejas e Templos, levando em conta o tipo de religião, tipo de cerimonia, tipos de arquitetura.

Registre-se para participar

Curso Preparatório para o teste do Certificado de Reconhecimento Técnico AV InfoComm (RAVT)
De 05 a 07 de maio
São Paulo

O Certificado de Reconhecimento Técnico AV InfoComm (RAVT) é um comprovante emitido pela InfoComm International que atesta o domínio e conhecimento de vocabulário comum relativos à tecnologia audiovisual. O conteúdo do teste está baseado no curso online "Aspectos Essenciais da Tecnologia AV" da InfoComm.

Neste curso de três dias, patrocinado pela Biamp Systems, serão explorados cada um dos pontos de conhecimento exigidos no teste, tais como sinais e sistemas AV, áudio, vídeo, redes, controle etc. Dessa maneira, o aluno se prepara para o teste, que pode ser realizado ao vivo e gratuitamente durante a feira TecnoMultimedia InfoComm Brasil 2016, ou também de maneira online (sem custo para associados) durante todo o ano.

Reserve já seu lugar

Curso de Tecnologia de Redes da InfoComm University
De 30 junho a 02 de julho de 2016
São Paulo

A InfoComm International e Biamp Systems apresentam pela primeira vez no Brasil o curso presencial em Português: "Tecnologia de Redes".

Este curso permitirá aos participantes revisar como discutir os requerimentos de redes AV com os profissionais de TI, comparar e contrastar os protocolos de transmissão de rede mais comuns para AV, interpretar endereços IP e subredes, identificar ameaças de segurança para a rede e as medidas pertinentes a serem tomadas, e usar ferramentas comuns de diagnóstico de rede e resolução de problemas básicos das redes.

Saiba mais

 
EVENTOS

As Mulheres da Indústria AV da InfoComm
Segunda-feira 9 de maio
São Paulo

Neste ano, contaremos com a presença de Dora Machado, sócia diretora da Supply Consultoria Empresarial com a apresentação "Homens e Mulheres — parceria de sucesso".

Nesta apresentação, Dora Machado mostra e explica sobre importantes aspectos da mulher, as diferenças com os homens e como esta "parceria de gêneros" pode ser melhor aproveitada, além de ajudar a trabalhar os pontos fortes que as mulheres possuem para que sejam instrumento de ajuda no trabalho, em casa e nos relacionamentos.

Este evento é exclusivo para mulheres e aberto a todas, sem custo de participação.

Confirme sua presença aqui!

Coquetel de confratenização
Segunda-feira 9 de maio
São Paulo

Gostaríamos de convidá-los a participar conosco de um coquetel de confratenização em São Paulo, na noite da véspera da inauguração da feira TecnoMultimedia InfoComm Brasil 2016. Estaremos nos congraçando com outros colegas e com os expositores que estarão presentes na terceira edição da feira. O Coquetel é exclusivo para associados da InfoComm e expositores da feira.

Confirme sua presença aqui!

Agradecemos a nossos patrocinadores

Biamp Discabos Shure
 
FEIRAS

TecnoMultimedia InfoComm Brasil

10-12 maio 2016
São Paulo, Brasil

InfoComm 2016

4-10 junho 2016
Las Vegas, Nevada, EUA

TecnoMultimedia InfoComm Mexico

10-12 agosto 2016
Cidade do México, México

Integrate

23-25 agosto 2016
Sydney, Austrália

InfoComm India

12-14 setembro 2016
Mumbai, Índia

TecnoMultimedia InfoComm Colombia

11-13 outubro 2016
Bogotá, Colômbia

Integrated Systems Russia

1-3 novembro 2016
Moscou, Rússia

InfoComm Connections

9-10 novembro 2016
Nova York, EUA

InfoComm Middle East & Africa

6-8 dezembro 2016
Dubai, E.A.U.

Integrated Systems Europe

7-10 Febrero 2017
Amsterdã, Holanda

InfoComm International | infocomm.org

This email was sent to %%email%%.

This email was sent by: InfoComm International
11242 Waples Mill Road, Suite 200, Fairfax, VA 22030 USA

To change the type or frequency of your InfoComm email or to unsubscribe,
please visit our Subscription Center.

+1.703.273.7200 | 1.800.659.7469 | infocomm.org

Copyright InfoComm International® 2016