Ver como uma página da web.
InfoComm International Map - Latin America

NOVIDADES REGIONAIS

Brasil e América Latina

EDUCAÇÃO   |    EVENTOS   |    FEIRAS
Abril 2016
Prepare-se com a InfoComm e obtenha seu Certificado de Reconhecimento Técnico AV (RAVT) na feira TecnoMultimedia InfoComm Brasil 2016

Comece a construir uma base sólida de conhecimentos, e esteja apto a fazer o Teste do Certificado de Reconhecimento Técnico AV InfoComm (RAVT) com o curso online Aspectos Essenciais da Tecnologia AV, que você poderá fazer onde e quando desejar. Continue lendo >

  CTS (logo)

Profissional CTS: Luciano Marques, CTS

Luciano Marques, CTS  

Formado em Propaganda e Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Luciano sempre foi amante de música e tecnologia, o que naturalmente lhe encaminhou para o mercado AV. Continue lendo >

 
Mensagem do Country Manager — Brasil

Prezado colega:

Em nossas viagens e visitas aos associados, tenho tido a oportunidade de aprender como as empresas e os profissionais estão fazendo para sobrepujar os solavancos que o mercado tem encontrado — seja por meio da diversificação, do redirecionamento, ou pelo investimento em qualificação técnica e diferenciamento mercadológico.

Entretanto, uma das queixas mais frequentes que percebo é que o cliente também não sabe comprar — além de muitas vezes não saber exatamente o que quer ou precisa dos recursos AV para apoiar seus negócios. Escolhem por preço, aceitam soluções inferiores, fazem experimentos perigosos, e no final o resultado é sempre o mesmo — as necessidades não são atendidas, o gasto é excessivo, e a frustração é certa — e de ambas as partes: da nossa, porque perdemos um serviço, e deles, porque gastaram e não levaram o que precisavam.

Assim, surge uma questão recorrente: Como Educar o Cliente? Não sei se todos sabem, mas foi esta a motivação para a fundação da InfoComm, há 77 anos atrás. Um grupo de revendedores de equipamentos didáticos se reuniu para educar o mercado a respeito das (então) modernissimas soluções tecnológicas que as escolas e professores poderiam usar para impulsionar o processo educacional.

E até hoje a InfoComm International® busca oferecer recursos para que seus associados possam desenvolver essa penosa missão: educar seus clientes. Muitos associados tem reportado excelentes negócios advindos de atitudes como convidar seus clientes a visitar nossas feiras, a tomar cursos online, a explicar-lhes os programas de Certificação CTS e RAVT, a apresentar as Normas Técnicas InfoComm em seus projetos e verficação de sistemas.

Contem com a equipe da InfoComm para isso também! Teremos a maior satisfação em enviar-lhes material de apoio, como apresentações e infográficos, a informar links de páginas específicas, e até mesmo a participar em rápidas reuniões online para apresentar aos seus clientes a InfoComm e seu significado como a referência mundial da Indústria Audiovisual Profissional.

Atenciosamente,

Nelson Baumgratz, CTS‑D

Nelson Baumgratz, CTS®‑D
Country Manager — Brasil
nbaumgratz@infocomm.org

Rodrigo Casassus Coke, CTS

Rodrigo Casassus Coke, CTS
Diretor Sênior de Desenvolvimento para América Latina e Caribe
latinamerica@infocomm.org

 

facebook Curta, compartilhe e divulgue nossa página no Facebook —
InfoComm International – Brasil
 
EDUCAÇÃO

Seminário Virtual: A tecnologia de cancelamento de eco acústico para aumentar a produtividade
13 de abril

A tecnologia de cancelamento de eco acústico (AEC) aumenta muito a qualidade do áudio de um sistema de comunicações unificadas, fornecendo som nítido e claro em aplicações de teleconferência. No entanto, uma solução de AEC que é mal projetada ou inadequada para um determinado espaço pode degradar significativamente a qualidade de áudio. Esta apresentação irá avaliar os benefícios da implementação da solução AEC adequada, e delinear algumas diretrizes para determinar o desempenho necessário para os diferentes tipos de espaços e aplicações.

Guilherme Steinhauser, Gerente de Área Brasil da Biamp Systems, será o apresentador do webinar.

Reserva já seu lugar

Projeto de Sistemas Audiovisuais: Instalações Audiovisuais
De 14 a 16 de abril
São Paulo

Com o patrocínio exclusivo de Biamp Systems, a InfoComm International apresenta o segundo módulo do curso presencial em português "Projeto de Sistemas Audiovisuais: Instalações Audiovisuais". Neste curso os participantes aprenderão a determinar os requisitos físicos da instalação de uma sala de apresentação ou treinamento, começando com os requisitos funcionais que direcionam o layout e o tamanho.

Reserve já seu lugar

Curso Preparatório para o teste do Certificado de Reconhecimento Técnico AV InfoComm (RAVT)
De 05 a 07 de maio
São Paulo

O Certificado de Reconhecimento Técnico AV InfoComm (RAVT) é um comprovante emitido pela InfoComm International que atesta o domínio e conhecimento de vocabulário comum relativos à tecnologia audiovisual. O conteúdo do teste está baseado no curso online "Aspectos Essenciais da Tecnologia AV" da InfoComm.

Neste curso de três dias, patrocinado pela Biamp Systems, serão explorados cada um dos pontos de conhecimento exigidos no teste, tais como sinais e sistemas AV, áudio, vídeo, redes, controle etc. Dessa maneira, o aluno se prepara para o teste, que pode ser realizado ao vivo e gratuitamente durante a feira TecnoMultimedia InfoComm Brasil 2016, ou também de maneira online (sem custo para associados) durante todo o ano.

Reserve já seu lugar

Curso de Tecnologia de Redes da InfoComm University
De 30 junho a 02 de julho de 2016
São Paulo

A InfoComm International e Biamp Systems apresentam pela primeira vez no Brasil o curso presencial em Português: "Tecnologia de Redes". Este curso permitirá aos participantes revisar como discutir os requerimentos de redes AV com os profissionais de TI, comparar e contrastar os protocolos de transmissão de rede mais comuns para AV, interpretar endereços IP e subredes, identificar ameaças de segurança para a rede e as medidas pertinentes a serem tomadas, e usar ferramentas comuns de diagnóstico de rede e resolução de problemas básicos das redes.

Saiba mais

 
EVENTOS

As Mulheres da Indústria AV da InfoComm
Segunda-feira 9 de maio
São Paulo

Neste ano, contaremos com a presença de Dora Machado, sócia diretora da Supply Consultoria Empresarial com a apresentação "Homens e Mulheres — parceria de sucesso".

Nesta apresentação, Dora Machado mostra e explica sobre importantes aspectos da mulher, as diferenças com os homens e como esta "parceria de gêneros" pode ser melhor aproveitada, além de ajudar a trabalhar os pontos fortes que as mulheres possuem para que sejam instrumento de ajuda no trabalho, em casa e nos relacionamentos

Este evento é exclusivo para mulheres e aberto a todas, sem custo de participação.

Confirme sua presença aqui!

Coquetel de confratenização
Segunda-feira 9 de maio
São Paulo

Gostaríamos de convidá-los a participar conosco de um coquetel de confratenização em São Paulo, na noite da véspera da inauguração da feira TecnoMultimedia InfoComm Brasil 2016. Estaremos nos congraçando com outros colegas e com os expositores que estarão presentes na terceira edição da feira. O Coquetel é exclusivo para associados da InfoComm e expositores da feira.

Confirme sua presença aqui!

Agradecemos a nossos patrocinadores

Biamp Discabos Shure
 
FEIRAS

InfoComm China

13-15 abril 2016
Beijing, China

TecnoMultimedia InfoComm Brasil

10-12 maio 2016
São Paulo, Brasil

InfoComm 2016

4-10 junho 2016
Las Vegas, Nevada, EUA

TecnoMultimedia InfoComm Mexico

10-12 agosto 2016
Cidade do México, México

Integrate

23-25 agosto 2016
Sydney, Austrália

InfoComm India

12-14 setembro 2016
Mumbai, Índia

TecnoMultimedia InfoComm Colombia

11-13 outubro 2016
Bogotá, Colômbia

Integrated Systems Russia

1-3 novembro 2016
Moscou, Rússia

InfoComm Connections

9-10 novembro 2016
Nova York, EUA

InfoComm Middle East & Africa

6-8 dezembro 2016
Dubai, E.A.U.

Integrated Systems Europe

7-10 Febrero 2017
Amsterdã, Holanda

InfoComm International | infocomm.org

This email was sent to %%email%%.

This email was sent by: InfoComm International
11242 Waples Mill Road, Suite 200, Fairfax, VA 22030 USA

To change the type or frequency of your InfoComm email or to unsubscribe,
please visit our Subscription Center.

+1.703.273.7200 | 1.800.659.7469 | infocomm.org

Copyright InfoComm International® 2016