Ver como uma página da web.
InfoComm International Map - Latin America

NOVIDADES REGIONAIS

Brasil e América Latina

EDUCAÇÃO   |    EVENTOS   |    FEIRAS
MARÇO 2016
A feira Integrated Systems Europe (ISE 2016) foi um sucesso em tudo!

ISE2016

65.686 pessoas visitaram a feira ISE em Amsterdam, que aconteceu entre 9 e 12 de fevereiro de 2016. Este número representa um aumento de 10,7% em comparação com a edição de 2015 e posiciona oficialmente a ISE como a maior feira de AV e Integração de Sistemas em todo o mundo, e a maior edição na história das feiras da InfoComm.

Em 2016, a feira teve uma duração de 4 dias, nos quais se consolidou sua reputação como o destino de escolha do início do ano para os profissionais internacionais de AV e de integração de sistemas.

A edição deste ano contou com 1.103 expositores e um conteúdo repleto de eventos e programas de formação que asseguraram que o desenvolvimento pessoal estava no topo da agenda.

David Labuskes, CTS®, RCDD, Diretor Executivo e CEO da InfoComm International®, disse: "Uma vez mais posso dizer o quanto estamos orgulhosos de estar envolvidos com a ISE e da posição única que esta possui hoje. As nossas conferências da InfoComm University™, as MasterClasses e sessões rápidas de educação FlashTrack, ofereceram aos participantes da ISE uma oportunidade de experimentar um pouco do que a InfoComm Internacional pode oferecer".

A próxima Integrated Systems Europe (ISE) será realizada de 07 a 10 de fevereiro de 2017. A ISE é uma das 13 feiras que a InfoComm realiza anualmente ao redor do mundo. Em maio deste ano, dos dias 10 a 12, será a vez do Brasil, com a feira TecnoMultimedia InfoComm Brasil 2016. Programe-se já!

 

Conheça as novas Normas Técnicas ANSI/INFOCOMM

A InfoComm apresenta duas novas Normas Técnicas para a Indústria AV, a Norma F501.01:2015 Cable Labeling for Audiovisual Systems (CLAS) e a Norma ANSI/CEA/CEDIA/InfoComm, Audio, Video and Control Architectural Drawing Symbols Standard.

A primeira destas Normas fornece os requisitos para facilitar a identificação de todas as rotas de alimentação e de sinal em um sistema audiovisual completo, auxiliando na operação, suporte, manutenção e solução de problemas, e permite que você aperfeiçoe e padronize o seu processo de Rotulagem de Cabos em Sistemas AV.

A segunda Norma inclui descrições e orientações para a utilização de símbolos padronizados de planta arquitetônica e de teto refletido, símbolos para desenhos de sistemas de áudio, vídeo e de controle, e suas tecnologias associadas, tais como redes de comunicação e controle ambiental. Além disso, a InfoComm disponibiliza a baixo custo arquivos de biblioteca de símbolos, em diversos formatos.

MENSAGEM DO COUNTRY MANAGER — BRASIL

Prezado colega:

Temos tido a grande oportunidade de, já no início do ano, estar abrindo novos horizontes de atuação para a InfoComm no Brasil. Recebemos diversos convites e visitamos em fevereiro uma Assembléia Estadual, um Tribunal Superior e o Senado Federal. É muito bom ver que os usuários finais estão percebendo a importância da InfoComm como a maior referência do mundo AV.

Os gerentes de tecnologia destas instituições, que conheciam a InfoComm apenas pelas feiras, especialmente a ISE e a InfoComm USA, estão percebendo que a associação pode lhes ajudar muito mais no desempenho das suas atividades e na capacitação e certificação de suas equipes técnicas.

Nestas visitas, ressaltamos como os programas de Certificação RAVT e CTS, e as Normas Técnicas AV InfoComm são ferramentas de garantia de qualidade para os serviços que estas entidades tomam de seus fornecedores, e também como os programas educacionais, sejam online, presenciais ou sob demanda, podem contribuir para a equalização e nivelamento do conhecimento dos profissionais que trabalham com o AV nestas instittuições.

Esperamos que a conscientização dos usuários finais destas instituições sobre a existência e abrangência da InfoComm possa ajudar o mercado AV no país, elevando o padrão de requerimentos e promovendo ainda mais a busca pela certificação CTS e suas variantes avançadas — CTS-D & CTS-I, e a adoção mais ampla das Normas Técnicas AV InfoComm.

Atenciosamente,

Nelson Baumgratz

Nelson Baumgratz, CTS®‑D
Country Manager – Brasil

nbaumgratz@infocomm.org

Rodrigo Casassus Coke

Rodrigo Casassus Coke, CTS®
Diretor Sênior de Desenvolvimento para América Latina e Caribe

latinamerica@infocomm.org

 

facebook Curta, compartilhe e divulgue nossa página no Facebook —
InfoComm International – Brasil
EDUCAÇÃO

Seminário Virtual: Arquitetura e Design de Sistemas de Áudio, Vídeo e Votação para Plenários
9 de março

Joseanio Galdino da Silva, diretor da empresa JPG Hardware, apresentará em detalhes as caracteristicas de um sistema adequado para Plenários, e analisará temas como:

  • O que é um Plenário.
  • Necessidades tecnológicas de um plenário.
  • Arquitetura básica para um sistema A/V/Votação.
  • Definição de Requisitos do Sistema baseados na Arquitetura e nas necessidades do cliente.
  • Definição dos componentes necessários para atender os requisitos levantados.
  • Desenho da solução A/V/Votação.

Registre-se para participar


Aula Prática — Técnica de Instalação em AV Profissional
21 de março
São Paulo

A Aula Prática — Técnica de Instalação em AV Profissional, que tem duração de 08 horas (1 dia), ensina habilidades de ferramentas manuais relativas a Instalações Audiovisuais Fixas. Este mini-curso tem como objetivo desenvolver habilidades necessárias para realizar trabalhos de instalação, e é destinado a técnicos de campo que instalam regularmente componentes AV, puxam cabos, executam terminação de cabos e outras tarefas de instalação no local de trabalho, bem como novos operadores técnicos da Indústria AV e também aos profissionais que, mesmo estando no mercado há mais tempo, não possuem educação formal em instalação.

Reserve já seu lugar


Workshop de aplicação das Normas ANSI/INFOCOMM de Contraste de Sistema para Imagens Projetadas (PISCR)
17 de março
Recife

As aulas práticas de aplicação das normas ANSI/INFOCOMM têm como objetivo permitir que os participantes conheçam e aprendam como utilizar a Norma Técnica Audiovisual, para projetar e medir o desempenho de seus sistemas AV.

Reserve já seu lugar

EVENTOS

Mesa Redonda da InfoComm
17 de março
Recife

Participe da Mesa Redonda em Recife onde os donos e gerentes das empresas AV, bem como todos os profissionais envolvidos com a tecnologia de comunicação audiovisual poderão conhecer sobre as atividades da InfoComm, e também discutir temas importantes para a Indústria Audiovisual Profissional. A reunião é exclusivamente para associados da InfoComm e convidados.

Associados: Registre-se aqui
Não associados: Peça seu convite

AGRADECEMOS A nossos PATROCINADORES:

Biamp Discabos Shure

Feiras

InfoComm Connections

3-4 março 2016
San Jose, Califórnia, EUA

InfoComm China

13-15 abril 2016
Beijing, China

TecnoMultimedia InfoComm Brasil

10-12 maio 2016
São Paulo, Brasil

InfoComm 2016

4-10 junho 2016
Las Vegas, Nevada, EUA

TecnoMultimedia InfoComm Mexico

10-12 agosto 2016
Cidade do México, México

Integrate

23-25 agosto 2016
Sydney, Austrália

InfoComm India

12-14 setembro 2016
Mumbai, Índia

TecnoMultimedia InfoComm Colombia

11-13 outubro 2016
Bogotá, Colômbia

Integrated Systems Russia

1-3 novembro 2016
Moscou, Rússia

InfoComm Connections New York

9-10 novembro 2016
Nova York, EUA

InfoComm Middle East & Africa

6-8 dezembro 2016
Dubai, E.A.U.

Integrated Systems Europe

7-10 Febrero 2017
Amsterdã, Holanda

InfoComm International | infocomm.org

This email was sent to %%email%%.

This email was sent by: InfoComm International
11242 Waples Mill Road, Suite 200, Fairfax, VA 22030 USA

To change the type or frequency of your InfoComm email or to unsubscribe,
please visit our Subscription Center.

+1.703.273.7200 | 1.800.659.7469 | infocomm.org

Copyright InfoComm International® 2016