Ver como uma página da web.

InfoComm International Map - Latin America

>

NOVIDADES REGIONAIS

Brasil e América Latina

Educação   |    Eventos   |    Feiras

 

Março 2015


Harman-Brasil

Capacitação e treinamento para crescer profissionalmente — o profissional certificado CTS

A certificação CTS® (Certified Technology Specialist™) é a única credencial acreditada ANSI/ISO/IEC na indústria AV em todo o mundo. Ser um profissional certificado CTS significa diferenciar-se dos seus colegas e da concorrência, e atesta a entrega de projetos de qualidade que vão de encontro às necessidades dos clientes. Continue lendo >

Mensagem do Country Manager — Brasil

Prezados colegas:

Sejam quais forem as circunstâncias do mercado, a capacitação funcional sempre será uma ferramenta poderosa para promover o avanço e a diferenciação das empresas em um mercado competitivo. No nosso mundo audiovisual, profissionais capacitados e atualizados sabem operar melhor, projetar melhor e manter melhor as soluções tecnológicas AV. Pensando nisto, empresas em todo o mundo têm buscado programas próprios de educação apoiados no currículo educacional da InfoComm.

No Brasil, já desde o início deste ano, começamos a receber contatos e convites de empresas AV em busca de apoio na preparação de sua mão de obra. Seja em formatos breves, ou em programas mais amplos que incluem a atuação de responsabilidade social, as empresas AV sabem que o caminho do sucesso passa pela adequada preparação de seus profissionais, apoiados na experiência da associação líder no mercado AV profissional.

Queremos reiterar aqui que estamos à disposição de todas as empresas neste intuito, e teremos o maior prazer em estudar conjuntamente com vocês programas personalizados de capacitação, que possam acelerar a formação de novos funcionários ou o aprimoramento do plantel existente.

Entre em contato conosco já!

Atenciosamente,

Nelson Baumgratz, CTS-D

Nelson Baumgratz, CTS‑D
Country Manager – Brasil

Email

 

Rodrigo Casassus Coke, CTS

Rodrigo Casassus Coke, CTS
Diretor Sênior de Desenvolvimento para América Latina e Caribe

Email

 

Curta, compartilhe e divulgue nossa página no FACEBOOK —
InfoComm International – Brasil

 

>

Você conhece os benefícios de ser associado da InfoComm?

A InfoComm International®, a principal organização dedicada a fomentar o profissionalismo da indústria AV no mundo, promove programas educativos, de formação e certificação, além de desenvolver as normas técnicas da indústria e organizar eventos de networking para todos seus associados e também para não-associados, com o intuito de entregar ao mercado profissionais capacitados para oferecer serviços e produtos de qualidade. Continue lendo >

 

>

Educação ÇÃ

Quarta-feira, 11 de Março de 2015

Sonorizando ambientes com linha de 70V

Francisco Pereira, Gerente de Marketing da TOA Corporation, discutirá neste Seminário como realizar projetos de sonorização de ambiente utilizando uma linha de alta impedância. Além disso falará sobre as vantagens deste sistema e sobre itens que não podem ser esquecidos durante o projeto e a instalação. Serão também informados os passos de coleta de dados que sejam importantes para levantar os requisitos do cliente, evitando erros na especificação dos equipamentos, e as considerações sobre cálculos de potência.
Registre-se para participar >

Quarta-feira, 25 de Março de 2015

A Especificação 2.0 do Standard HDBaseT

Neste Seminário Virtual, Sandra Welfeld, RP da Aliança HDBaseT, falará sobre HDBaseT — a tecnologia que promoveu uma revolução nos sistemas audiovisuais profissionais desde sua introdução em 2010. HDBaseT permite a transmissão de áudio e vídeo de ultra-alta-definição (4K), sinais de controle, Ethernet, USB, e até 100W de energia elétrica através de um único cabo CAT de até 100 metros, ou fibra óptica para distâncias maiores. A especificação 2.0 do standard HDBaseT está sendo agora incorporada em produtos comerciais. Nesta apresentação, serão mostradas as principais novidades da especificação 2.0, e o que elas significam para o mercado audiovisual. 
Registre-se para participar >

Terça-feira, 10 de março de 2015
Rio de Janeiro

Workshop de aplicação da Norma 1M-2009 "Audio Coverage Uniformity in Enclosed Listener Areas" — "ACU™"

O workshop de aplicação da Norma Técnica Audiovisual ANSI/INFOCOMM, 1M-2009 Audio Coverage Uniformity in Enclosed Listener Areas — "ACU™" (Uniformidade de Cobertura de Áudio em Áreas Fechadas de Audição) tem como objetivo permitir que os participantes conheçam e aprendam como utilizar as Normas Técnicas Audiovisuais para medir o desempenho de seus sistemas AV.
Reserve já seu lugar! >

De 12 a 14 de março de 2015 (de quinta a sábado)
Rio de Janeiro

Projeto de Sistemas Audiovisuais — Princípios de Projeto

A InfoComm International apresenta no Rio de Janeiro o curso presencial em português Projeto de Sistemas Audiovisuais — Princípios de Projeto. Este curso permite aos participantes conhecer todos os passos da elaboração do projetos AV, e os princípios essenciais para projetar adequadamente os sistemas audiovisuais profissionais.
Reserve já seu lugar! >

 

>

Eventos

Terça feira, 10 de março de 2015
Rio de Janeiro

Mesa Redonda da InfoComm

A InfoComm International® cordialmente lhe convida a participar da Mesa Redonda no Rio de Janeiro. Nesta reunião, proprietários e gerentes das empresas AV, bem como todos os profissionais envolvidos com a tecnologia de comunicação audiovisual, poderão conhecer sobre as atividades da InfoComm, assim como compartilhar conceitos e ideias sobre as Experiências Excepcionais que a Indústria Audiovisual Profissional pode e deve oferecer aos seus usuários finais.

A reunião é exclusiva para associados da InfoComm e convidados.

Associados: Registre-se aqui

Não associados: Peça seu convite

Participe de nossos Seminários Virtuais em português de 2015

  • 11 de março: Sonorizando ambientes com linha de 70V.
  • 25 de março: A Especificação 2.0 do Standard HDBaseT.
  • 8 de abril: Como os sistemas de automação residencial podem potencializar projetos de multimídia.
  • 20 de maio: Dez pontos a serem considerados no projeto de um sistema de vídeo digital.
  • 27 de maio: Feira InfoComm 2015 USA: Uma visão geral.

Reserve já seu lugar!

 

Crestron+Shure+Bose

 

>

Feiras

Logo (InfoComm China)

8-10 Abril 2015
Beijing, China

Logo (TecnoMultimedia InfoComm Brasil)

12-14 Maio 2015
São Paulo, Brasil

Logo (InfoComm 2015)

13-19 Junho 2015
Orlando, FL, EUA

Logo (TecnoMultimedia InfoComm Mexico)

12-14 Agosto 2015
Cidade do Mexico

Logo (Integrate)

25-27 Agosto 2015
Melbourne, Austrália

Logo (InfoComm India)

1-3 Setembro 2015
Mumbai, Índia

Logo (Integrated Systems Russia)

28-30 Outubro 2015
Moscou, Rússia

Logo (TecnoMultimedia InfoComm Colombia)

10-12 Novembro 2015
Bogotá, Colômbia

Logo (Integrated Systems Europe)

9-12 Fevereiro 2016
Amsterdã, Holanda



InfoComm International | infocomm.org


 

 
Crestron Shure Discabos