Ver como uma página da web.

InfoComm International Map - Latin America

>

NOVIDADES REGIONAIS

Brasil e América Latina

Educação   |    Feiras

 

Fevereiro 2015


InfoComm International (Logo)

InfoComm saúda seus novos diretores

A InfoComm International® tem o prazer de saudar os novos membros do Conselho Diretor: Frank Culotta, CTS®, da Symco; Maria Eugenia Gaitán, do Grupo Niza e Joe Pham, da QSC Audio.

Além disso, Julian Phillips, da Whitlock, foi reeleito, e o atual membro do Conselho, Gary Hall, CTS®-D, CTS-I, da Cisco Systems, foi eleito como Secretário-Tesoureiro.

A InfoComm International gostaria de agradecer aos membros do Conselho que estão de saída — Tony Warner, CTS-D, da RTKL; Jeff Faber da Sharp's Audio Visual e Jeff Stoebner da AVI Systems, pelo seu serviço e dedicação.

Mensagem do Country Manager — Brasil

Prezados colegas:

Neste começo de ano, convidamos aos nossos associados a aproveitarem a oportunidade para programar a capacitação de seus funcionários já no início do semestre, lançando mão dos produtos educacionais online oferecidos sem custo para as empresas associadas e acessíveis a todos os colaboradores. Temos o curso Início Rápido na Indústria Audiovisual, o curso Aspectos Essenciais da Tecnologia AV, o curso Matemática Audiovisual, e o exame do certificado de Reconhecimento Técnico AV InfoComm.

Além destes cursos, estaremos realizando workshops de aplicação das Normas Técnicas AV ANSI/INFOCOMM, começando pela cidade de São Paulo no final de fevereiro.

Estamos todos imaginando que teremos um ano complexo, a partir das dificuldades que se prenunciam na conjuntura do país, mas quero lembrar-lhes que as projeções para a indústria AV no Brasil apontam para a manutenção do crescimento desta no país — e um dos fatores que ajudam neste crescimento é o diferencial competitivo oferecido pelas empresas que se destacam por possuirem em seus quadros profissionais qualificados e certificados.

Recomendo a todos que conheçam os resultados apresentados no valioso estudo de mercado encomendado pela InfoComm e publicado no fim do semestre passado: 2014 AV Market Definition & Strategy Study, edição Brasil. Este estudo pode ser adquirido com desconto para associados na InfoComm Store.

Atenciosamente,

Nelson Baumgratz, CTS-D

Nelson Baumgratz, CTS‑D
Country Manager – Brasil

Email

 

Rodrigo Casassus Coke, CTS

Rodrigo Casassus Coke, CTS
Diretor Sênior de Desenvolvimento para América Latina e Caribe

Email

 

Curta, compartilhe e divulgue nossa página no FACEBOOK —
InfoComm International – Brasil

 

>

Participe do Conselho da Mulheres da InfoComm

A InfoComm International anunciou a criação do Conselho da Mulheres, presidido por Erin Bolton, vice-presidente de Soluções Digitais MarketStar.

A missão do Conselho é proporcionar uma comunidade global de associados da InfoComm e outros profissionais comprometidos com o apoio e o empoderamento das mulheres que trabalham em nossa indústria AV. É importante destacar que os homens são também convidados a participar.

Na quarta-feira, 11 de Fevereiro de 2015, durante a feira Integrated Systems Europe (ISE), o Conselho vai realizar o primeiro Café da manhã para Mulheres da InfoComm do ano, às 8:00 da manhã.

 

>

Profissional CTS:

Miguel Brandão, CTS-D

Photo (Miguel Brandão, CTS-D)

Miguel Brandão, CTS-D

Miguel Brandão, CTS-D, é formado em Design Gráfico e está concluindo sua segunda formação, em Engenharia Elétrica.
Continue lendo >

>

Educação

Quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Seminário Virtual: Marketing para o Sucesso

Este seminário virtual apresenta as bases para preparar uma estratégia eficaz de marketing de serviços, entendendo o marketing como uma função e como um processo da empresa. As empresas muitas vezes adotam um marketing reativo, investindo no que este oferece, sem contudo ter um plano estratégico para definir, planejar, executar e medir os esforços e investimentos em marketing. Guillermo Mendoza, Palestrante Internacional e Coach Executivo, apresentará este seminário.
Registro >

Terça-feira, 24 de fevereiro de 2015
São Paulo

Workshops de aplicação das normas ANSI/INFOCOMM

As aulas práticas de aplicação das normas ANSI/INFOCOMM tem como objetivo permitir que os participantes conheçam e aprendam como utilizar, para projetar e medir o desempenho de seus sistemas AV, as Normas Técnicas: 1M-2009 Audio Coverage Uniformity in Enclosed Listener Areas — "ACU™" (Uniformidade de Cobertura de Áudio em Áreas Fechadas de Audição) e 3M-2011 Projected Image System Contrast Ratio — "PISCR" (Relação de Contraste de Sistema de Imagem Projetada).
Registro "ACU™" >
Registro "PISCR" >

 


Crestron+Shure+Bose

>

Feiras

Logo (Integrated Systems Europe)

10-12 Fevereiro 2015
Amsterdã, Holanda

Logo (InfoComm China)

8-10 Abril 2015
Beijing, China

Logo (TecnoMultimedia InfoComm Brasil)

12-14 Maio 2015
São Paulo, Brasil

Logo (InfoComm 2015)

13-19 Junho 2015
Orlando, FL, EUA

Logo (TecnoMultimedia InfoComm Mexico)

12-14 Agosto 2015
Cidade do Mexico

Logo (Integrate)

25-27 Agosto 2015
Melbourne, Austrália

Logo (InfoComm India)

1-3 Setembro 2015
Mumbai, Índia

Logo (Integrated Systems Russia)

28-30 Outubro 2015
Moscou, Rússia

Logo (TecnoMultimedia InfoComm Colombia)

10-12 Novembro 2015
Bogotá, Colômbia



InfoComm International | infocomm.org


 

 
Crestron Shure Discabos