InfoComm International

Novembro 2012

Novidades Regionais para América Latina

Prezado Colega,

Durante nossa estada no Rio de Janeiro em setembro, tivemos a grata oportunidade de visitar algumas empresas na cidade, para conhecer melhor suas equipes de trabalho, suas instalações e seus projetos. Dessa forma, além de estreitar laços e fortalecer a presença da InfoComm International® na região, tivemos o prazer de compartilhar mais com profissionais de grande competência e experiência, o que nos enche de muito orgulho.

Brazil Roundtable

Em visita à All Business, ciceroneada por sua sócia-diretora Chela Bari, conhecemos alguns de seus projetos AV corporativos, especialmente os realizados no Copacabana Palace, onde possuem um posto de serviços.

Visitamos também a empresa High Resolution, e conversamos com seus diretores Mariza Figueiredo e Gleidson Vasconcelos, quando vimos a reestruturação pela qual a empresa está passando e conhecemos alguns de seus produtos de videoconferencia, lousas interativas etc.

Brazil Roundtable

Também fomos à InfoView, empresa membro da InfoComm, recebidos por Daniela del Corona, diretora, Roberto Braga, gerente de vendas e Fernando Carvalho, diretor técnico, para uma conversa sobre a história, os desafios, projetos e processos utilizados pela empresa. Vimos alguns de seus eventos corporativos ao longo dos anos e também projetos e documentação de projetos de instalações fixas.

Agradecemos por nos receberem e por terem dedicado um tempo em meio ao sempre atarefado dia a dia de trabalho para nos atender, e esperamos revê-los em outros eventos e na feira InfoComm em Orlando no ano que vem!

Certificação CTS

Se você estiver em busca de reconhecimento internacional, sob padrões conhecidos em todo o mundo — até mesmo pelos seus clientes — você precisa conhecer as certificações da InfoComm.

Nossas certificações CTS®, CTS-D e CTS-I são as únicas credenciais AV de certificação de pessoal acreditadas pela Organização Internacional para Padronização (ISO) e a Comissão Eletrotécnica Internacional (IEC) (ISO IEC 17024), gerenciados nos Estados Unidos pelo ANSI.

Já existem diversos profissionais brasileiros certificados, e esperamos que este número cresça ao longo do tempo para que o mercado local apresente mais credenciais de acordo con normas internacionais, o que ajuda para o desenvolvimento, maturidade e solidificação da industria AV no país.

Para atender aos profissionais brasileiros que querem se certificar o mais rápido possível, e que estão aptos a realizar a prova em inglês, está sendo montada para breve uma turma de estudos no sistema de coaching online, baseado no livro CTS Certified Technology Specialist Exam Guide, publicado pela McGraw-Hill.

Seja você também um profissional CTS! Entre em contato conosco através dos emails informados abaixo e saiba mais sobre como se tornar um Certified Technologist Specialist — CTS.

Seminários Virtuais Gratuitos em Português

Desde 2010 estamos disponibilizando gratuitamente ao público latinoamericano seminários virtuais técnicos e educativos, em espanhol e português, com diversos temas de diferentes áreas da indústria AV.

Para conhecer os seminários já realizados visite a seção de seminários gravados, e para consultar os próximos seminários agendados visite a seção de futuros seminários no site da InfoComm.

Participe! Esperamos por você.

Rodrigo
Contate Rodrigo
+1.703.279.6383
email

InfoComm Latin America no Facebook!

Visite nossa página, faça click em "Curtir", guarde o link ou registre-se para receber RSS e acompanhar as notícias e informações que publicaremos neste espaço.

Além disso, torne-se amigo do Rodrigo Casassus Coke, CTS e receba informações exclusivas para os amigos.

Lembramos sempre que se você tem algo importante que queira compartilhar conosco, envie um email para latinamerica@infocomm.org.

Atenciosamente,

Cecilia Poeck
Coordinora do Programa, Amercia Latina
InfoComm International
cpoeck@infocomm.org

Rodrigo Casassus Coke, CTS
Diretor Regional, America Latina & Caribe
InfoComm International
rcasassus@infocomm.org

 

Sponsors

Discabos Shure
 
InfoComm Middle East and Africa

14-18 October 2012
Dubai, U.A.E.
Integrated Systems Russia

30 October-1 November 2012
Moscow, Russia
TechnoMultimedia InfoComm

8-9 November 2012
Medellín, Colombia
Integrated Systems Europe

29-31 January 2013
Amsterdam, Netherlands
InfoComm China

10-13 April 2013
Beijing, China
InfoComm13

8-14 June 2013
Orlando, Florida USA
Integrate

27-29 August 2013
Sydney, Australia
InfoComm India

17-19 September 2013
Mumbai, India
 

 

InfoComm International | www.infocomm.org