InfoComm International

Outubro 2012

Novidades Regionais para América Latina

Prezado Colega,

Brazil Roundtable

Nossa Mesa Redonda Regional realizada no último dia 27 de setembro, no Rio de Janeiro, certamente foi um dos eventos com maior participação e procura já realizados no Brasil. 39 pessoas estiveram presentes, representando 28 empresas, algumas delas vindas de outras partes do Brasil como São Paulo e Rio Grande do Sul.

Brazil Roundtable

A apresentação de Reinaldo Pargas, CTS, com o tema "Os desafios de tecnologia para a Copa do Mundo FIFA 2014 e Olimpiadas Rio 2016" foi certamente o ápice do evento. Além de proprietário da empresa AVM, Reinaldo assumiu a Gerência Geral de Tecnologia do Comitê Organizador da Copa do Mundo FIFA 2014, sendo responsável pelas áreas de TI, Telecom, Áudio e Vídeo.

"A reunão foi bastante produtiva em termos de informação e possibilidades de novos projetos", comentaram Daniela del Corona e Roberto Braga, diretora e gerente de vendas, respectivamente, da empresa InfoView. "Estas iniciativas são muito boas para networking", agregam.

Agradecemos a participação de todos e esperamos que nossas Mesas Redondas no Brasil se tornem ponto de encontro tradicional para todos os empresários da Indústria AV no país. Nestes eventos, além de discutir assuntos de interesse a todos, aproveitamos a oportunidade para compartilhar um momento de integração, networking e de descontração entre as empresas AV da região.

Seminários Virtuais Gratuitos em Português

Nosso próximo seminário em Português será no dia 08 de outubro e tem como tema "Conselhos práticos sobre HDMI: construção, projeto e instalação", orientado tanto para vendedores quanto para instaladores.

Neste seminário, apresentaremos características da construção do cabo e de equipamentos com o sinal HDMI e como elas podem influenciar os projetos e instalações de Audio e Video. Abordaremos diversos conselhos práticos sobre cabos HDMI, cuidados no projeto, especificação, instalação e pós venda. Por fim, mostraremos novas tendências para o futuro das instalações de sinal digital de alta definição, passando por tecnologias de HDMI sem fio e pelas novas tecnologias HDbaseT e DIIVA.

O apresentador é Cristiano Mazza, Gerente de Áudio e Vídeo / Desenvolvimento da empresa Discabos.

Registre-se gratuitamente e não perca a oportunidade de, a cada mês, saber mais sobre algum assunto relevante para a indústria AV, desde dicas de venda e planejamento empresarial até tutoriais técnicos e sobre as novas tecnologias.

Para conhecer os seminários já realizados durante o ano visite a seção de seminários gravados, e para consultar os próximos seminários agendados visite a seção de futuros seminários no site da InfoComm.

Participe! Esperamos por você.

Guia IQ para compradores

Você conhece a Guia iQ da InfoComm? AV-iQ é o maior, mais completo e atual diretório de equipamentos e serviços de fornecedores audiovisuais da indústria. Reúne mais de 1.000 catálogos individuais de empresas relacionadas da indústria e sites de membros.

Ao se registrar gratuitamente, o usuário tem acesso à descrição de inúmeros produtos de inúmeras empresas, e inclusive pode comparar equipamentos de empresas diferentes, na mesma página. Os produtos e serviços estão separados por categorias para facilitar a pesquisa do usuário, e é possível fazer uma lista de produtos e solicitar o contato da empresa.

Além disso, é possível se registrar para receber regularmente os lançamentos do mercado, de todas as marcas do mercado. Não perca esta importante e valiosa ferramenta para os seus negócios.

Rodrigo
Contate Rodrigo
+1.703.279.6383
email

InfoComm Latin America no Facebook!

Visite nossa página, faça click em "Curtir", guarde o link ou registre-se para receber RSS e acompanhar as notícias e informações que publicaremos neste espaço.

Além disso, torne-se amigo do Rodrigo Casassus Coke, CTS e receba informações exclusivas para os amigos.

Lembramos sempre que se você tem algo importante que queira compartilhar conosco, envie um email para latinamerica@infocomm.org.

Atenciosamente,

Cecilia Poeck
Coordenadora de Programas, America Latina & Caribe
InfoComm International
cpoeck@infocomm.org

Rodrigo Casassus Coke, CTS
Diretor Regional, America Latina & Caribe
InfoComm International
rcasassus@infocomm.org

 

Sponsors

Discabos Shure
 
InfoComm Middle East and Africa

14-18 October 2012
Dubai, U.A.E.
Integrated Systems Russia

30 October-1 November 2012
Moscow, Russia
TechnoMultimedia InfoComm

8-9 November 2012
Medellín, Colombia
Integrated Systems Europe

29-31 January 2013
Amsterdam, Netherlands
InfoComm China

10-13 April 2013
Beijing, China
InfoComm13

8-14 June 2013
Orlando, Florida USA
Integrate

27-29 August 2013
Sydney, Australia
InfoComm India

17-19 September 2013
Mumbai, India
 

 

InfoComm International | www.infocomm.org