InfoComm International

Setembro 2012

Novidades Regionais para América Latina

Prezado Colega,

Rodrigo
Contate Rodrigo
+1.703.279.6383
email

No próximo dia 27 de setembro estaremos no Rio de Janeiro para a realização da nossa Mesa Redonda Regional. Será um evento destinado a gerentes e proprietários de empresas AV onde, além de discutir assuntos de interesse a todos, aproveitaremos a oportunidade para compartilhar um momento de integração, networking e de descontração entre as empresas AV da região.

Nesta oportunidade, contaremos com a presença de Reinaldo Pargas, CTS®, que compartilhará sua experiência em uma apresentação preparada especialmente para o público presente. Além de proprietário da empresa AVM, Reinaldo assumiu a Gerência Geral de Tecnologia do Comitê Organizador da Copa do Mundo FIFA 2014, sendo responsável pelas áreas de TI, Telecom, Áudio e Vídeo.

Reinaldo apresentará o tema "Os desafios de tecnologia para a Copa do Mundo FIFA 2014 e Olimpiadas Rio 2016".

Os interessados em participar da Mesa Redonda devem enviar um email a Cecilia Poeck, informando o nome, empresa e cargo que ocupa, para receber o convite de confirmação. Não percam, as vagas são limitadas!

Mesa Redonda Regional da InfoComm

Dia: 27 de Setembro
Horário: 18h – 22h
Local: Hotel Arena Copacabana
Av. Atlântica 2064 – Copacabana
Rio de Janeiro – RJ
Fone: +55 21 30341500

TecnoMultimedia InfoComm no México

Novamente a feira regional TecnoMultimedia InfoComm México (realizada de 08 a 10 de agosto) provou ser um sucesso de público e expositores, com uma participação de 2.200 pessoas e um crescimento de mais de 50% em comparação com a edição de 2011.

As 43 empresas expositoras assumiram o protagonismo e apresentaram suas novidades. Sistemas profissionais de integração AV, telas de projeção, equipamentos de visualização, microfones com fio e sem fio, automação, soluções de áudio, vídeo e meios de comunicação de dados, bem como novas tecnologias para a iluminação interior e exterior, foram alguns dos destaques.

A Revista AVI Latinoamerica realizou durante os três dias uma transmissão ao vivo do centro de convenções, que pôde ser visto diretamente na página web da feira. Notícias, entrevistas com expositores, palestrantes e especialistas da indústria foram transmitidas com sucesso a partir do estúdio virtual da TecnoMultimedia InfoComm 2012.

O programa acadêmico contou com quase 60 participantes em seminários com diversos temas, tais como acústica, energia, alta definição, normas AV, uso de dispositivos móveis, sistemas de AV, etc.

TecnoMultimedia InfoComm Colombia

A próxima edição da feira TecnoMultimedia InfoComm será em Medellin, Colômbia, nos dias 08 e 09 de novembro de 2012, no Centro de Convenções Plaza Mayor. Até o momento, 39 empresas estão confirmadas e o programa acadêmico contará com palestras sobre acústica, matemática AV, mapping, design e integração etc.

A empresa brasileira Discabos, patrocinadora dos nossos seminários virtuais em português, estará presente pela primeira vez no evento como expositor, e se mais empresas tiverem interesse em expor nas feiras TecnoMultimedia InfoComm, devem enviar suas consultas a Sebastian Fernandez.

Seminários Virtuais Gratuitos em Português

Nosso próximo seminário em Português será no dia 12 de setembro e tem como tema “Videoconferencia na Nuvem”. Neste seminário os participantes poderão ter uma melhor idéia do que implica ter os serviços de videoconferência baseada em nuvem, o que é necessário para que ele funcione corretamente e que tipo de resultados pode esperar obter.

O apresentador é Nelson Baumgratz, CTS-D, diretor da empresa ‘EAV – Engenharia Audiovisual’ e instrutor da Universidade InfoComm desde 2008. Nelson foi reconhecido como “Educador do Ano” pela InfoComm Internacional, durante a feira InfoComm em Las Vegas 2012.

Registre-se gratuitamente e não perca a oportunidade de, a cada mês, saber mais sobre algum assunto relevante para a indústria AV, desde dicas de venda e planejamento empresarial até tutoriais técnicos e sobre as novas tecnologias.

Para conhecer os seminários já realizados durante o ano visite a seção de seminários gravados, e para consultar os próximos seminários agendados visite a seção de futuros seminários no site da InfoComm.

Participe! Esperamos por você.

InfoComm Latin America no Facebook!

Visite nossa página, faça click em “Curtir”, guarde o link ou registre-se para receber RSS e acompanhar as notícias e informações que publicaremos neste espaço.

Além disso, torne-se amigo do Rodrigo Casassus Coke, CTS e receba informações exclusivas para os amigos.

Lembramos sempre que se você tem algo importante que queira compartilhar conosco, envie um email para latinamerica@infocomm.org.

Atenciosamente,

Cecilia Poeck
Coordenadora de Programas, America Latina & Caribe
InfoComm International
cpoeck@infocomm.org

Rodrigo Casassus Coke, CTS
Director Regional, America Latina & Caribe
InfoComm International
rcasassus@infocomm.org

 

Sponsors

Discabos Shure
 
Integrate

21-23 August 2012
Sydney, Australia
InfoComm Middle East and Africa

14-18 October 2012
Dubai, U.A.E.
Integrated Systems Russia

30 October-1 November 2012
Moscow, Russia
TechnoMultimedia InfoComm

August 8-10 2012, Mexico
November 8-9, 2012, Colombia
Integrated Systems Europe

29-31 January 2013
Amsterdam, Netherlands
InfoComm China

10-13 April 2013
Beijing, China
InfoComm13

8-14 June 2013
Orlando, Florida USA
InfoComm India

17-19 September 2013
Mumbai, India
 

 

InfoComm International | www.infocomm.org