Ver como uma página da web.
InfoComm International Map - Latin America

NOVIDADES REGIONAIS

Brasil e América Latina

EDUCAÇÃO    |    FEIRAS

Julho 2016
Os profissionais AV da América Latina reuniram-se na feira InfoComm 2016 em Las Vegas, USA
InfoComm 2016: Latin America

A feira InfoComm 2016 foi de novo o espaço de reunião dos profissionais da Industria AV da América Latina. Lá puderam conhecer as inovações dos expositores e aproveitar para se capacitar e também se certificar como CTS® (Certified Technology Specialist™). Continue lendo >

 
As mulheres da Indústria AV na America Latina
WIN 2015: Latin America

Da mesma forma como a indústria audiovisual na América Latina e no Brasil está crescendo, a presença das mulheres na mesma tem aumentado. Por essa razão, a InfoComm International tem trabalhado pelo fortalecimento e desenvolvimento das mulheres através da Rede das Mulheres da InfoComm (WIN — Women of InfoComm Network). Continue lendo >

 
Mensagem do Country Manager — Brasil

Prezado colega:

Há poucas semanas atrás, no final do mês de maio de 2016, foi publicada mais uma Norma Técnica, intitulada "ANSI/INFOCOMM V202.012016 Display Image Size for 2D Content in Audiovisual Systems" — Tamanho de Imagem Exibida para Conteúdos 2D em Sistemas Audiovisuais. Com esta norma, a indústria passa a contar com a ferramenta definitiva para determinação do tamanho adequado da imagem, seja em projeção ou em displays.

Esta Norma trata da altura e resolução de imagem e o tamanho do conteúdo de imagem como elementos prescritivos, ao determinar o tamanho de imagem necessária. A norma trata também de distâncias de visualização do espectador mais próximo e mais distante, bem como da posição relativa do visualizador na horizontal e na vertical.

Com mais essa norma, aumenta o arsenal de ferramentas à disposição dos profissionais AV, que podem adotar estas normas tanto na área de instalações fixas como em eventos ao vivo, e oferecer ao cliente uma qualidade assegurada do serviço prestado.

Recomendo que todos procurem se informar a respeito das Normas já publicadas e também aquelas em elaboração — visite infocomm.org/standards e https://goo.gl/OGSJsf para saber mais.

Atenciosamente,

Nelson Baumgratz, CTS‑D

Nelson Baumgratz, CTS®‑D
Country Manager — Brasil
nbaumgratz@infocomm.org

Rodrigo Casassus Coke, CTS

Rodrigo Casassus Coke, CTS
Diretor Sênior de Desenvolvimento para América Latina e Caribe
latinamerica@infocomm.org

 

facebook Curta, compartilhe e divulgue nossa página no Facebook —
InfoComm International – Brasil

Atualize sua agende — nosso telefone fixo MUDOU para: (11) 3957-3928

 
EDUCAÇÃO

Seminário Virtual: Mercado de Projeção e suas oportunidades
13 de julho

O objetivo deste seminário online é mostrar ao mercado brasileiro de AV as aplicações possíveis de um projetor e também as oportunidades de negócios existentes como: Projeções Single, Stacking, Edge Blending, Mapping e Digital Signage.

Apresentando este webinar, teremos André Luiz Sene, formado em Engenharia da Computação e pós-graduando em Gerência de Produtos e Marcas pela FGV. André especializou-se em inteligência de negócios, negociação, estratégia comercial, gerência de produto, equipe comercial e treinamento técnico/comercial. Conta com experiência de mais de 15 anos no mercado de áudio e vídeo e tecnologia, passando por importantes empresas como Itautec, Philco, Gradiente, LG, Sharp, Yamaha e Epson.

Registre-se para participar

E com o patrocínio exclusivo BIAMP, oferecemos os seguintes cursos presenciais:

Curso de Tecnologia de Redes da InfoComm University
De 30 junho a 02 de julho de 2016
São Paulo

A InfoComm International® e Biamp Systems apresentam pela primeira vez no Brasil o curso presencial em Português: "Tecnologia de Redes".

Este curso permitirá aos participantes revisar como discutir os requerimentos de redes AV com os profissionais de TI, comparar e contrastar os protocolos de transmissão de rede mais comuns para AV, interpretar endereços IP e subredes, identificar ameaças de segurança para a rede e as medidas pertinentes a serem tomadas, e usar ferramentas comuns de diagnóstico de rede e resolução de problemas básicos das Redes.

Reserve já seu lugar

Aula Prática — Técnica de Instalação em AV Profissional
04 de julho
São Paulo

A Aula Prática — Técnica de Instalação em AV Profissional, que tem duração de 08 horas (1 dia), ensina habilidades de ferramentas manuais relativas a Instalações Audiovisuais Fixas.

Este mini-curso tem como objetivo desenvolver habilidades necessárias para realizar trabalhos de instalação, e é destinado a técnicos de campo que instalam regularmente componentes AV, puxam cabos, executam terminação de cabos e outras tarefas de instalação no local de trabalho, bem como novos operadores técnicos da Indústria AV e também aos profissionais que, mesmo estando no mercado há mais tempo, não possuem educação formal em instalação.

Vagas limitadas! Reserve já seu lugar

Agradecemos a nossos patrocinadores

Biamp Discabos Shure
 
FEIRAS

TecnoMultimedia InfoComm Mexico

10-12 agosto 2016
Cidade do México, México

Integrate

23-25 agosto 2016
Sydney, Austrália

InfoComm India

12-14 setembro 2016
Mumbai, Índia

TecnoMultimedia InfoComm Colombia

11-13 outubro 2016
Bogotá, Colômbia

Integrated Systems Russia

1-3 novembro 2016
Moscou, Rússia

InfoComm Connections

9-10 novembro 2016
Nova York, EUA

InfoComm Middle East & Africa

6-8 dezembro 2016
Dubai, E.A.U.

Integrated Systems Europe

7-10 Febrero 2017
Amsterdã, Holanda

InfoComm China

12-14 abril 2017
Beijing, China

TecnoMultimedia InfoComm Brasil

24-26 maio 2017
São Paulo, Brasil

Logo (InfoComm 2017)

10-17 junho 2017
Orlando, FL, EUA

InfoComm International | infocomm.org

This email was sent to %%email%%.

This email was sent by: InfoComm International
11242 Waples Mill Road, Suite 200, Fairfax, VA 22030 USA

To change the type or frequency of your InfoComm email or to unsubscribe,
please visit our Subscription Center.

+1.703.273.7200 | 1.800.659.7469 | infocomm.org

Copyright InfoComm International® 2016