Ver como uma página da web.

InfoComm International Map - Latin America
 

NOVIDADES REGIONAIS

Brasil e América Latina

 

EducaÇÃo   |    Feiras

Novembro 2015

Associados da InfoComm International promovem a presença e o trabalho da Associação no Brasil

Fotos Aureside

Na terça-feira, 20 de outubro de 2015, Claudio Calil, diretor da empresa associada Tech Design Áudio e Vídeo, de Ribeirão Preto, SP, deu uma palestra na AEAARP, Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto, para falar sobre a AURESIDE — Associação Brasileira de Automação Residencial e Predial, bem como sobre a InfoComm e AES.

Esta palestra, que contou com mais de 300 participantes, teve como objetivo a divulgação do empenho das entidades InfoComm, Aureside, e AES para regularização das normas técnicas para o mercado profissional.

Cláudio explicou aos participantes sobre a importância e a atuação global da InfoComm, porque acredita ser necessário que os engenheiros civis e arquitetos da região conheçam mais sobre a Associação, seus recursos educacionais e da sua atividade geradora de Normas Técnicas.

A InfoComm International participou do 3° Fórum IATEC — Profissão Entretenimento, e da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

A InfoComm International® esteve presente em dois importantes eventos no Brasil neste mês de outubro: no Fórum "Profissão Entretenimento — um mercado em expansão", promovido pelo nosso associado IATEC — Instituto de Artes e Técnicas em Comunicação; e na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), uma iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI).
Continue lendo >

Mensagem do Country Manager — Brasil

Prezados colegas:

Nestas últimas semanas tenho recebido uma série de consultas de profissionais AV interessados em obter a certificação InfoComm CTS®. São tanto profissionais ligados a fabricantes quanto a empresas de projeto e integração de sistemas AV e mesmo de eventos, sendo que todos tem o mesmo objetivo — destacar-se profissionalmente e comprovar seus conhecimentos, habilidades e experiência através da única certificação de acreditação internacional na indústria AV.

A InfoComm tem todos os recursos preparados e organizados para proporcionar aos candidatos uma preparação eficiente, por meio de tutoriais, documentos de apoio, livros impressos e em formato e-book, exames simulados e cursos preparatórios online.

A maioria destes recursos é de custo zero para o associado, e nós estaremos integralmente à disposição de todos os interessados para lhes auxiliar e orientar em todo o processo.

Reitero aqui o meu convite para que considere seriamente certificar-se, bem como ao pessoal da sua empresa. Temos mais de 10.000 profissionais CTS em todo o mundo, e queremos que este número continue crescendo, especialmente no Brasil!

Atenciosamente,

Nelson Baumgratz, CTS-D

Nelson Baumgratz, CTS®‑D
Country Manager – Brasil

Email

Rodrigo Casassus Coke, CTS

Rodrigo Casassus Coke, CTS®
Diretor Sênior de Desenvolvimento para América Latina e Caribe

Email

 

Curta, compartilhe e divulgue nossa página no FACEBOOK —
InfoComm International – Brasil

EducaÇÃo

Quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Tecnologias audiovisuais para salas de reunião e auditórios

Tecnologia audiovisual é comunicação, e precisamos cada vez mais disso no meio corporativo. Nesse seminário iremos falar sobre os problemas que a tecnologia enfrenta na arquitetura atual do ambiente corporativo, assim como as tendencia tecnológicas cabeadas, sem fio e nas nuvens.

Registre-se para participar

26, 27 e 28 de novembro de 2015
Florianópolis, SC

Projeto de Sistemas Audiovisuais — Princípios de Projeto

O curso Projeto de Sistemas Audiovisuais — Princípios de Projeto, permite aos participantes conhecer todos os passos da elaboração do projetos de sistemas audiovisuais profissionais, e os princípios essenciais para projetar adequadamente estes sistemas. Nesta aula serão ensinados os conceitos, parâmetros de medição e os cálculos necessários para a correta determinação dos componentes que farão parte de um sistema AV, empregados na maioria dos ambientes de uso corporativo, educacional e institucional.

Reserve já o seu lugar!

Segunda-feira, 30 de novembro de 2015
Florianópolis, SC

Workshops de aplicação das normas ANSI/INFOCOMM

As aulas práticas de aplicação das normas ANSI/INFOCOMM têm como objetivo permitir que os participantes conheçam e aprendam como utilizar, para projetar e medir o desempenho de seus sistemas AV, as Normas Técnicas: 1M-2009 Audio Coverage Uniformity in Enclosed Listener Areas — "ACU™" (Uniformidade de Cobertura de Áudio em Áreas Fechadas de Audição) e 3M-2011 Projected Image System Contrast Ratio — "PISCR" (Relação de Contraste de Sistema para Imagens Projetadas)

Registro "ACU™"

Registro "PISCR"

10, 11 e 12 de dezembro de 2015
Rio de Janeiro, RJ

Tecnologia de Redes

A InfoComm International® apresenta pela primeira vez no Brasil seu novo curso presencial em português — "Tecnologia de Redes". Este curso permitirá aos participantes revisar como discutir os requerimentos de redes AV com os profissionais de TI, comparar e contrastar os protocolos de transmissão de rede mais comuns para AV, interpretar endereços IP e subredes, identificar ameaças de segurança para a rede e as medidas pertinentes a serem tomadas, e usar ferramentas comuns de diagnóstico de rede e resolução de problemas básicos das redes.

Reserve já seu lugar

A partir de 15 de fevereiro de 2016
IATEC — Rio de Janeiro, RJ

Curso Técnico Pós-Médio de Eletrônica com Ênfase em Áudio

Nas aulas deste curso presencial, que acontece na cidade do Rio de Janeiro, se apresentam os fundamentos da Elétrica, Eletrônica e Áudio, além de disciplinas importantes, como Inglês Técnico, Organização e Normas Técnicas, Arquitetura de Computadores, com ênfase em redes e TI, e Segurança do Trabalho.

Nas etapas finais, o aluno terá especialização em técnicas de gravação, técnicas de sonorização, e áudio para broadcast. O conteúdo é apresentado durante três semestres e os alunos terão apostilas digitais e certificados ao completar a carga horária.

Organizado pelo nosso associado IATEC — Instituto de Artes e Técnicas em Comunicação, este curso é divulgado também pela InfoComm International como parte do acordo mútuo firmado entre as duas entidades no sentido de promover o avanço da Indústria AV no Brasil.

Neste curso a InfoComm International se fará presente apresentando a Indústria Audiovisual Profissional e as Normas Técnicas Audiovisuais ANSI/INFOCOMM.

Mais informação >

Cursos online

Registre-se nos cursos online sem custo para os associados da InfoComm, que já estão disponíveis para início imediato, e estude quando seja mais conveniente para você!

Mais informação sobre os cursos online.

AGRADECEMOS A nossos PATROCINADORES:

(Logo) Crestron   (Logo) Discabos   (Logo) Shure

Feiras

Logo (TecnoMultimedia InfoComm Colombia)

10-12 novembro 2015
Bogotá, Colômbia

Logo (InfoComm Connections)

11-12 novembro 2015
Nova Yorque, EUA

Logo (Integrated Systems Europe)

9-12 fevereiro 2016
Amsterdã, Holanda

Logo (InfoComm Connections)

3-4 março 2016
San Jose, Califórnia, EUA

Logo (InfoComm China)

13-15 abril 2016
Beijing, China

Logo (TecnoMultimedia InfoComm Brasil)

10-12 maio 2016
São Paulo, Brasil

Logo (InfoComm 2016)

4-10 junho 2016
Las Vegas, Nevada, EUA

TecnoMultimedia InfoComm Mexico

17-19 agosto 2016
Cidade do México, México

Logo (Integrate)

23-25 agosto 2016
Sydney, Austrália

Logo (InfoComm India)

12-14 setembro 2016
Mumbai, Índia

Logo (Integrated Systems Russia)

2016
Moscou, Rússia

Logo (InfoComm Middle East & Africa)

6-8 December 2016
Dubai, E.A.U.

InfoComm International | infocomm.org

 

This email was sent to %%emailaddr%%.

This email was sent by: %%Member_Busname%%
%%Member_Addr%%, %%Member_City%%, %%Member_State%% %%Member_PostalCode%% %%Member_Country%%

To change the type or frequency of your InfoComm email or to unsubscribe,
please visit our Subscription Center.

Please add "subscriptions@infocomm.org" to your address book
to keep receiving InfoComm emails.

+1.703.273.720 | 1.800.659.7469 | infocomm.org

Copyright InfoComm International® 2015