Ver como uma página da web.

InfoComm International Map - Latin America
 

NOVIDADES REGIONAIS

Brasil e América Latina

 

EducaÇÃo   |    Feiras

Agosto 2015

Associados lançam Programa de Certificação Audiovisual para freelancers no Brasil

Florianapolis

Em 6 de julho de 2015 realizou-se em Florianópolis um evento promovido pela ABEOC-SC, com a participação das empresas locais Engenharia de Eventos, Infoview, Iso Audiovisuais e Neto Eventos, e com a o apoio da InfoComm International® e do SEBRAE. O evento teve como objetivo apresentar aos profissionais AV independentes (freelancers) o Programa de Capacitação e Certificação Audiovisual da InfoComm, além de informações sobre como abrir um CNPJ (MEI) para recolherem regularmente seu INSS e emitir Nota Fiscal, entre outros assuntos de interesse para estes profissionais.

Nesta ocasião foi realizada pelo SEBRAE a apresentação das vantagens e recursos existentes para os profissionais AV independentes (freelancers) que lhes permite constituir devidamente uma micro empresa individual (MEI), e desta forma ser capazes de prestar legalmente os seus serviços a empresas de eventos.

Nelson Baumgratz, CTS®-D, Country Manager da InfoComm para o Brasil, fez uma apresentação sobre a InfoComm International, ressaltando os benefícios e recursos que a Associação disponibiliza para seus associados. Foi apresentado em detalhes o programa dos cursos on-line e o exame de certificação RAVT — Reconhecimento Técnico AV InfoComm.

Além disso, os profissionais presentes puderam conhecer o Programa de Capacitação e Certificação Audiovisual, por meio do qual as empresas envolvidas oferecerão aos freelancers a oportunidade de se qualificar e se certificar dentro do programa educacional online que a InfoComm disponibiliza aos seus associados. Este evento é resultado do trabalho do Grupo de Conselheiros InfoComm no Brasil.

Ao final do evento, receberam seus certificados os empregados das empresas Infoview, Iso Audiovisuais, Neto Eventos e Engenharia de Eventos aprovados no teste do Certificado de Reconhecimento Técnico AV InfoComm (RAVT).

O próximo passo será um novo evento dentro de 90 dias, para a entrega dos certificado RAVT aos freelancers que se inscreveram no projeto, e já começaram a realizar os cursos.

Para maiores informações sobre como implantar este programa na sua empresa ou na sua região, envie email para Nelson Baumgratz.

CTS (logo)

Profissional CTS: André Rene Stern, CTS

André Rene Stern, CTS

Nosso profissional CTS deste mês trabalha para a Harman do Brasil como Consultor de Aplicação para sistemas fixos e cinema, tendo atuado desde 1998 em empresas de projetos em AV e de Telecomunicações, em funções técnico-operacionais, projetos e gerência de equipes.
Continue lendo >

Mensagem do Country Manager — Brasil

Prezados colegas:

É com muita satisfação que vemos empresas brasileiras tomando a frente e utilizando os recursos desenvolvidos pela associação justamente para o propósito de ajudá-las a realizar melhor os seus negócios.

A InfoComm existe para isso — promover o crescimento da Indústria AV Profissional em todo o mundo, e isso só se dá mediante o envolvimento de todos os associados.

Somos uma comunidade cada vez mais comprometida com a qualificação dos profissionais, com a adoção dos mecanismos de certificação, com a aplicação de Normas Técnicas, tudo isso para garantir aos nossos clientes um resultado que atenda às suas necessidades, que vá além das suas expectativas, e que gere fidelização e novos negócios.

A experiência dos nossos associados de Florianópolis, relatada mais acima, já começa a ser reproduzida por associados em outras partes do país. Enquanto escrevo esta mensagem, já me preparo para ir a Campinas na última semana de Julho, onde apresentarei igualmente a oferta de Capacitação e Certificação InfoComm para empresas e profissionais da região. Temos empresas também no Rio de Janeiro e em São Paulo envolvidas neste projeto.

Desta forma, quero concluir essa mensagem ressaltando este ponto: a InfoComm existe para apoiá-lo, seja como profissional ou como empresa, e queremos que contem e participem conosco nesta grande comunidade da Indústria AV Profissional.

Atenciosamente,

Nelson Baumgratz, CTS-D

Nelson Baumgratz, CTS®‑D
Country Manager – Brasil

Email

Rodrigo Casassus Coke, CTS

Rodrigo Casassus Coke, CTS®
Diretor Sênior de Desenvolvimento para América Latina e Caribe

Email

 

Curta, compartilhe e divulgue nossa página no FACEBOOK —
InfoComm International – Brasil

EducaÇÃo

Quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Seminário Virtual em português: Como o AV e a Automação interferem na Arquitetura e como a Arquitetura interfere no mercado de AV e Automação

Helena Mello, Arquiteta e Urbanista formada na Universidade Federal Fluminense, vai apresentar neste seminário virtual o ponto de vista da arquitetura no mundo do áudio e video residencial e corporativo, a mudança de foco e o trabalho educacional de propagar a importância de incluir projetos AV nos projetos de arquitetura, além da visão dos arquitetos sobre os instaladores e como os instaladores enxergam esses arquitetos.

Registre-se para participar

Cursos online

Registre-se nos cursos online sem custo para os associados da InfoComm, que já estão disponíveis para início imediato, e estude quando seja mais conveniente para você!

Mais informação sobre os cursos online.

AGRADECEMOS A nossos PATROCINADORES:

(Logo) Crestron   (Logo) Discabos   (Logo) Shure

Feiras

TecnoMultimedia InfoComm Mexico

12-14 agosto 2015
Cidade do México, México

Logo (Integrate)

25-27 agosto 2015
Melbourne, Austrália

Logo (InfoComm India)

1-3 setembro 2015
Mumbai, Índia

Logo (InfoComm Middle East & Africa)

19-22 outubro 2015
Dubai, E.A.U.

Logo (Integrated Systems Russia)

28-30 outubro 2015
Moscou, Rússia

Logo (TecnoMultimedia InfoComm Colombia)

10-12 novembro 2015
Bogotá, Colômbia

Logo (InfoComm Connections)

11-12 novembro 2015
Nova Yorque, EUA

Logo (Integrated Systems Europe)

9-12 fevereiro 2016
Amsterdã, Holanda

Logo (InfoComm Connections)

3-4 março 2016
San Jose, Califórnia, EUA

Logo (InfoComm China)

13-15 abril 2016
Beijing, China

Logo (TecnoMultimedia InfoComm Brasil)

10-12 maio 2016
São Paulo, Brasil

Logo (InfoComm 2016)

4-10 junho 2016
Las Vegas, Nevada, EUA

InfoComm International | infocomm.org

 

This email was sent to %%emailaddr%%.

This email was sent by: %%Member_Busname%%
%%Member_Addr%%, %%Member_City%%, %%Member_State%% %%Member_PostalCode%% %%Member_Country%%

To change the type or frequency of your InfoComm email or to unsubscribe,
please visit our Subscription Center.

Please add "subscriptions@infocomm.org" to your address book
to keep receiving InfoComm emails.

+1.703.273.720 | 1.800.659.7469 | infocomm.org

Copyright InfoComm International® 2015