View as a web page.

InfoComm International Map - Latin America

>

NOVIDADES REGIONAIS

Brasil e América Latina

Educação   |    Feiras

 

Janeiro 2015


A InfoComm oferece desconto na taxa do exame de Certificação CTS

A InfoComm International® oferece agora desconto de 50% no valor da taxa de inscrição para os exames para obtenção da Certificação CTS® na América Latina. Isto é parte de um esforço da Associação, na intenção de facilitar o acesso ao exame CTS naqueles países categorizados pelo Banco Mundial como nações em desenvolvimento. Continue lendo >

Mensagem do Country Manager — Brasil

Prezado amigo e colega:

Com seus 75 anos de existência, a InfoComm International® hoje é muito mais do que uma mera associação que promove feiras de tecnologia, como muitos ainda podem pensar — na verdade temos nos tornado, nos últimos anos, uma verdadeira comunidade de empresários e profissionais AV comprometidos com o crescimento da indústria como um todo, e com o aperfeiçoamento constante dos profissionais que trabalham nela.

Esse sentimento de comunidade é global, e a própria direção da InfoComm tem percebido isso e procurado disponibilizar cada vez mais recursos para a atuação local em diversas partes do mundo — hoje temos Country Managers atuando não somente no Brasil, mas também na Índia e no México e, em um futuro próximo, também na Colômbia e outros países. Assim, procuramos estar mais próximos de vocês, e conhecer e atender às necessidades que possam ser contempladas pelos recursos da Associação — especialmente na formação de profissionais AV de qualidade.

As redes sociais tem contribuído para essa aproximação, onde podemos compartilhar o que temos feito, e aprender sobre a atuação dos nossos colegas, parceiros e até mesmo dos concorrentes. Isso tudo nos leva a uma aproximação que só é benéfica, ao promover uma conscientização de que, de fato, a InfoComm somos todos nós — não só os funcionários da organização, mas principalmente os nossos associados.

Neste ano de 2015 teremos para o Brasil as novidades listadas na matéria acima, e queremos contar com o seu apoio, suas opiniões e sua participação ativa — seja divulgando os benefícios da associação à disposição da indústria AV no país, seja participando em nossas Mesas Redondas e eventos sociais, e visitando a feira do Brasil ou as do exterior.

Mais ainda, queremos ver mais profissionais certificados CTS no Brasil, mais técnicos obtendo a certificação de entrada RAVT, todos tomando cursos presenciais e os cursos online sem custo, e mostrando ao mercado a qualidade do profissional AV brasileiro apoiado pela organização líder mundial da indústria AV.

Já temos também alguns associados se envolvendo com os Comitês de Normas Técnicas, e precisamos do apoio de todos para conseguirmos emplacar as normas redigidas pela InfoComm como normas ABNT também.

Quero que saibam que estou, juntamente com toda a equipe latinoamericana, à disposição de vocês, trabalhando para que, neste ano desafiador de 2015, alcancemos todos grande êxito em nossos planos e empreendimentos.

Atenciosamente,

Nelson Baumgratz, CTS-D

Nelson Baumgratz, CTS®‑D
Country Manager – Brasil

Email

 

Rodrigo Casassus Coke, CTS

Rodrigo Casassus Coke, CTS®
Diretor de Desenvolvimento para América Latina e Caribe

Email

 

Curta, compartilhe e divulgue nossa página no FACEBOOK —
InfoComm International – Brasil

 

>

Novidades da InfoComm para 2015

Em 2015, a InfoComm International® dará prosseguimento ao processo de consolidação de sua presença no território brasileiro. Buscando estar mais próxima de seus associados e fomentar a capacitação e o aprimoramento do mercado audiovisual profissional, preparamos uma série de atividades para o decorrer do próximo ano. Continue lendo >

 

>

Educação

Quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Seminário Virtual: Marketing para o Sucesso

Este seminário virtual apresenta as bases da preparação de uma estratégia eficaz de marketing de serviços, entendendo o marketing como uma função e como um processo da empresa. Muitas vezes as empresas adotam um marketing apenas reativo, investindo no que eles oferecem, sem ter contudo um plano estratégico para definir, planejar, executar e medir os esforços e investimentos em marketing. Guillermo Mendoza, International speaker & Executive Coach, apresentará este seminário.
Registro >

Terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Workshops de aplicação das normas ANSI/INFOCOMM

RUs: CTS: 4  CTS-D: 4  CTS-I: 4
As aulas práticas de aplicação das normas ANSI/INFOCOMM tem como objetivo permitir que os participantes conheçam e aprendam como utilizar, tanto no projeto como na medição do desempenho de seus sistemas AV, as Normas Técnicas:
1M-2009 Audio Coverage Uniformity in Enclosed Listener Areas — "ACU™" (Uniformidade de Cobertura de Áudio em Áreas Fechadas de Audição) e 3M-2011 Projected Image System Contrast Ratio — "PISCR" (Relação de Contraste de Sistema de Imagem Projetada). Estes dois workshops, com três horas de duração cada, serão realizados na cidade de São Paulo.
Inscrição para workshop "ACU™" >
Inscrição para workshop "PISCR" >


Agradecemos aos nossos patrocinadores



Patrocinador Ouro

 

 


>

Feiras

Logo (Integrated Systems Europe)

10-12 Fevereiro 2015
Amsterdã, Holanda

Logo (InfoComm China)

8-10 Abril 2015
Beijing, China

Logo (TecnoMultimedia InfoComm Brasil)

12-14 Maio 2015
São Paulo, Brasil

Logo (InfoComm 2015)

13-19 Junho 2015
Orlando, FL, EUA

Logo (TecnoMultimedia InfoComm Mexico)

12-14 Agosto 2015
Cidade de México, México

Logo (Integrate)

25-27 Agosto 2015
Melbourne, Austrália

Logo (InfoComm India)

1-3 Setembro 2015
Mumbai, Índia

Logo (Integrated Systems Russia)

28-30 Outubro 2015
Moscú, Rusia

Logo (TecnoMultimedia InfoComm Colombia)

10-12 Novembro 2015
Bogotá, Colômbia



InfoComm International | infocomm.org